sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Primeiro Post ^.^

Olá Pessoinhas :D
Me chamo Jéssica Rosane, e estou inciando mais uma Blog rsrsrs...
Pois eh, jah devo ter criado uns 5, e depois abandonei :x
Espero que esse  aqui eu não abandone (yn)
Tenho 23 anos de idade, uma filha Linda de 3 meses e meio, que se chama #Jolie, moro na casa do pai da minha filha (por enquanto), estou desempregada, e tranquei meu curso de publicidade este mês :( Estou no 6º período já.
Como qualquer pessoa normal, também estou cheia de problemas e decisões q precisam ser tomadas.
Me considero uma "Jovem Senhora" rsrsrs... E como toda Jovem, quero resolver tudo de uma vez e pra ontem, E como senhora, preciso resolver com responsabilidade.
Espero aki no Blog desabafar, contar um pouco da minha vida, conhecer pessoas, dividir experiências, e por aí vai.
Eh super fácil me conquistar... O difícil mesmo, eh me entender.
Espero que curtam, e qualker coisa eh soh falar cmg.

beijjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário