sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Mudança, literalmente... Ou não?!

FELIZ ou TRISTE?!? Eu escolhi tomar essa decisão, ou foi a vidah q soh me deixou essa alternativa??
Não sei... Soh sei q HOJE eh um dia diferente. estou ansiosa, feliz, triste, com medo.
tantas vezes saí de casa, viajei, morei longe, sozinha, com amigos, namorados... E dessa vez estou "Receosa". A partir de hoje, eu e minha filha iremos morar numa casinha só nós duas. #EstouSaindoDeCasa
Tão orgulhosa de mim... E ao mesmo tempo sinto pena dessa situação.
Eu quero e não quero ao mesmo tempo isso pra mim.
Eu queria morar com meus pais, mais tb não queria.
Queria morar com o pai da minha filha, mais ao mesmo tempo não queria.
Queria ficar sozinha com a Jolie, mais ao mesmo tempo não queria.
Eu gostaria de me dar super bem com minha família, ter um bom emprego, um marido excelente amoroso e atencioso, e dar td do bom e melhor para minha filha... Mais não dá pra ser do jeito q queremos.
Ouvi mto na vida q sou MIMADA. Confesso q não entendo o pq. Já q td q tenho, conquistei com sufoco, suor, e ás vezes com pessoas jogando na minha cara. NADA foi de "mão beijada".
Não quero ficar triste, não posso... Tenho q ser FELIZ para Jolie. Mais eh difícil ver q todos os seus planos deram errados. E o q restou foi Recuar, e arrumar um Plano B.
Pois eh, tow ansiosa para o meu novo dia, meu amanha, minha semana, os próximos 6 meses...
Eu não sei quero encontrar a Felicidade, ou se prefiro deixar esse tal de SENTIMENTO pra lá.
Afinal de contas, Todos mentem, magoam, ferem, decepcionam... A ÙNICA pessoa q nunca fez isso (ainda), foi a minha JOLIE. Então eh por ela, pra ela, Exclusivamente ELA para quem vou viver, agir, SER.
O resto... Vamos ver para que serve. Soh não falo q odeio td, q estou com raiva do mundo... Pq eh soh olhar para JOLIE, e ver que Todos os males, e as barras q enfrento, e ei de enfrentar, valerão a pena por ELA estar comigo.
Eu dessa vez, quero q dê certo... Cansei de tentar.
Não permitirei entrada de pessoas na minha vidah q soh queiram "tomar um café" e vão embora.
Eu Amei o pai da minha filha como nunca amei ninguém antes. Eu quis que desse certo como nunca quis antes... Mais resolvi deixá-lo. "Amar sozinha, não eh amor. Eh tristeza". Estou me permitindo agora... E o meu futuro, começa HOJE.


Então, esta eh a minha vidah. E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim.

Um comentário: