quarta-feira, 21 de maio de 2014

1º Aninho da minha filha Jolie

Minha Princesa, Já faz um ano que eu descobri que não tinha sido feliz ainda na minha vidah até ver seu rostinho pela primeira vez.
Te tocar, te sentir, te cheirar...
No dia 21 de setembro de 2012, eu descobri q seria MÃE! Senti tanto medo, nunca me senti tão insegura.
Como eu iria ser Mãe?!? Mas Deus e vc me ensinaram, e a cada dia q se passa, eu aprendo mais e mais com você minha Bonekinha 
No dia 21 de Maio de 2013 vc veio ao mundo. NUNCA irei esquecer a primeira vez que te vi, Chorei tanto de alegria, até hoje choro soh em lembra (Tô chorando agora :p). Nunca imaginei q pudesse chorar tanto de tanta ALEGRIA. Naquele EXATO momento, eu me apaixonei, eu descobrir o q eh amar. E poucas horas depois, eu queria te colocar dentro de mim novamente para te proteger desse mundo tão cruel, tão cheio de coisas ruins... Minha vontade eh te proteger de todo e qualker mal, de tudo e de todos.
Estou longe de ser a Melhor Mãe do mundo minha Princesa, mais vc sim, Sem sombra de dúvidas, vc eh a MELHOR FILHA que eu poderia ter.
Acompanhar bem de perto cada coisa nova q vc faz eh magnífico. Vc sorrir, brincar, morder os pés, engatinhar, tossir de mentirinha rsrsrs, senti teu cheiro, ouvir tua voz, te olhar, admirar teu soninho, ver o quanto vc eh esperta, inteligente, ver vc aprender a andar, me chamar de "MãMã", receber um abraço, um beijo seu... Acordar e receber o sorriso mais lindo do mundo: o seu. mesmo vc soh tendo 4 dentinhos rsrsrs
Minha Princesa Jolie, Você foi, é e Sempre será a melhor coisa q me aconteceu em minha vida. E eu SEMPRE estarei aki para te proteger, te ajudar, e te ensinar a viver nesse mundo.
Eu agradeço todos os dias a Papai do céu por sua vida, e agradeço a vc Jolie, por sua existência, porque sem sombras de dúvida, Hoje eu sou uma Pessoa Bem melhor, Bem mais Feliz e Bem Mais Amada, por causa de VOCÊ.
Nada q eu fale aki, irá expressar tudo o q sinto por vc... Mais eu soh quer te Parabenizar por esse seu 1º aninho de vida. Que Papai do céu continue lhe cobrindo de Bênçãos e q vc seja uma pessoa Boa, de caráter, e que respeite o próximo Sempre.
Desejo q vc seja a Pessoa Mais Feliz do mundo, e q tenha uma ótima saúde para continuar espalhando essa Alegria contagiante q vc tem.
Senhor, obrigada pela Honra de ser a Mãe desse Anjo lindo.
O que depender de mim, Vc Jolie será a pessoa MAIS AMADA e MAIS FELIZ de todo esse mundo!!!!
Filha, Eu te amo muito 
#FelizAniversário
#BDayJolie
#ParabénsPrincesaJolie

Nenhum comentário:

Postar um comentário